Não me arrependo! Diz o homem em situação de rua sobre o caso da mulher e o treinador Pessoal de Planaltina/DF

Em entrevista ele diz não se arrepender de ter sexo com a mulher.
Os dois foram flagrados mantendo relações sexuais no carro da pelo esposo da mulher.
Na entrevista, ele reafirma que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no carro. Também falou que só soube que ela era casada dias depois, já no hospital, e que não se arrepende.
O caso ganhou repercussão nacional e contava apenas com a história do esposo da mulher.

Givaldo Alves de Souza, de 48, foi surpreendido por Eduardo Alves, de 31, mantendo relação sexual no carro com a sua esposa, Sandra Alves.
Eu estava na Rodoviária de Planaltina quando ouvi alguém me chamando, insistentemente e quando olhei, era a mulher que me deu uma Bíblia. Ela me falou querer namorar comigo.
Respondi que não tinha dinheiro para levá-la a um hotel e, então, ela me sugeriu que fossemos para seu carro.
Ao entrarmos no carro, nós dois conversamos e, depois, procuramos uma rua com pouco movimento, onde tivemos relações. Não me recordo quanto tempo ficamos no carro, quando chegou de repente uma pessoa; já no hospital, fiquei sabendo que essa pessoa era esposo da mulher.
Na entrevista, ele falou não se arrepender de ter aceitado o convite da mulher para entrar no carro.
Sobre a reação de Eduardo, ao presenciar a sua esposa mantendo relação sexual no carro com outro homem, ele disse acreditar que ele fez tudo errado.
De jeito que ele realizou, expôs a sua vida e a dela. Também falou que não fez nenhum mal para ser agredido e que o marido de Sandra deveria rezar a Deus e pedir sabedoria para agir num momento de desespero. Ele pôs tudo a perder, se expondo e usando mentiras.
Por: Raymund Lyra
MTE: 0013005/DF
24/03/2022 – 20 h: 17 mim