
PMs que faziam da farda uma autoridade máxima e julgavam poderem tudo, foram pegos em fragrantes!
PMs que faziam da farda uma autoridade máxima e julgavam poderem tudo, foram pegos em fragrantes!
No dia 31 de dezembro de 2021 dois PMs são filmados por câmera de um prédio, beijando mulheres em Brasília/DF. Com a identificação, os PMs foram afastados das suas funções, nesta quarta-feira, 5 de janeiro de 2022.
Tudo aconteceu às 4h30, após terem chegado em uma viatura para acompanhar a movimentação no local no fim da festa. Um grupo se aproxima dos PMs, oferece um cigarro, e eles começam a fumar.
As imagens captadas pelas câmeras no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Observamos nas imagens que um PM beija uma moça, enquanto o outro seu parceiro de trabalho beija o pescoço de outra moça. Os dois PMs nem se sentiram intimidados com a presença de populares no local.
Com a divulgação das imagens no meio de comunicação e rede social, que mostram as imagens, os PMs fardados na maior liberdade com as mulheres em pleno horário de trabalho, abandonaram o serviço para curtir momentos de intimidade, na saída de uma balada.
Tudo aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro e as imagens foram reveladas.
Esperamos das autoridades competentes a abertura do inquérito da Policial Militar urgente contra a má conduta dos PMs em pleno exercício da sua função de trabalho, é urgente que a corporação instaure um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL) para apurar a não responsabilidade dos tais, policiais militares.
6 de Janeiro de 2021 — 15:57
Por: Raymund Lyra — MTE: 0013005/DF
Fonte: Conexão Brasil [CB]