Rodrigo Mussi sofreu acidente automotivo na Marginal Pinheiros/SP na madrugada do dia 31/03/2022.

Rodrigo Mussi sofreu acidente automotivo na Marginal Pinheiros/SP na madrugada do dia 31/03/2022.

Rodrigo Mussi
O acidente aconteceu no carro de aplicativo. O motorista foi ouvido no 51.º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno. Na delegacia admite que dormiu ao volante antes de bater o automóvel na traseira do caminhão na última quinta-feira 31/03/2022 em São Paulo.
Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, algo, e infelizmente teve esse acidente — falou o motorista.
Mussi tem 36 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no Hospital das Clínicas; no domingo, 3, ele teve uma melhora e está progredindo em sua recuperação. Ele passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e ficará em observação. Foi colocado um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada.
No momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Mussi não estaria usando o cinto de segurança no banco traseiro. Quando ele foi socorrido estava sem documentos? Sua identificação só foi feita após ser socorrido por uma ambulância.

Rodrigo Mussi é torcedor do São Paulo e havia acabado de assistir ao jogo entre o São Paulo e o Palmeiras, no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. O Tricolor venceu por 3 × 0, na primeira partida da final do Campeonato Paulista de futebol.
Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão que trafegava em um acesso à Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

Motorista que levava Rodrigo Mussi
O Renault Logan que ele dirigia ficou destruído com o impacto. O veículo era alugado. Ele contou aos policiais que estava trabalhando por 3 horas e 30 minutos, quando decidiu parar e descansar. Depois, atendeu uma chamada corrida para Rodrigo, por volta da 1h30 de quinta.
Na hora da batida eu estava de cinto, eu sempre uso cinto. Solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar assim toda hora olhando para trás para ver se o cara tá de cinto ou não, é a cabeça do cara. Ele saiu de bombeiro, na maca, tudo, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool não estava com o diálogo ótimo.
Logo após o acidente, eu falei para Rodrigo não se movimentar e aguardar a ambulância. Pedi para ele não mexer para aguardar o socorro. O motorista foi autuado e investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).
Bruno Vieira Batista, de 37 anos e Kaique Faustino Reis, de 24 anos, passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Os dois foram liberados após irem à delegacia.
Vídeo
Reportagem Domingo Espetacular — TV Record

Rodrigo é gerente comercial em São José dos Campos, interior paulista. Foi o segundo eliminado da edição 22 do BBB. Deixou o programa em fevereiro.
Por: Raymund Lyra
MTE: 0013005/DF
08/04/2022 – 09 h 24 min
Fonte: Conexão Brasil [CB]