Aluna é ameaçada por aluno trans em banheiro na UNB.

Aluna é ameaçada por aluno trans em banheiro na UNB.
O aluno trans da UNB foi questionado por aluna por usar o banheiro feminino, não gostando de ser questionado, reagiu ameaçando meter a mão na cara da aluna.
Conexão Brasil [CB]
19/12/2022 - 00:15
por: Raymund Lyra
A aluna da universidade de Brasília, reagindo contra a presença do aluno trans no banheiro feminino, foi ameaçada de levar um tapa na cara caso não respeitasse o aluno que não gosto por ser chamado de cara.
No vídeo o aluno trans diz que não tem nada que o impeça de meter a mão na cara da aluna, gritando e apontando o dedo para a aluna, ele pede que o respeite.
Momento da reação, ameaça e agressão do aluno trans a aluno.
Toda ação violenta foi filmada pela própria aluna vítima da agressão, enquanto a jovem saía escoltada do local, o aluno trans grita com ela.
Por ser tratado pela vítima como (Cara) o aluno trans não gostando por ser chamado por alguém biologicamente do mesmo sexo se achou ameaçado: eu não sou um cara! Não tem nada que me impeça de meter a mão na sua cara! Você me respeite! Aos gritos, disse o aluno trans, partindo para cima da aluna, na saída do banheiro.
O caso de ameaça de agressão física sofrido pela aluna da (UNB), não gostando, reagiu contra a presença do aluno trans no banheiro feminino, aconteceu no dia 13/12./2022.
Como ele se sentiria com a presença de um homem no banheiro deles. Acho que esse tipo de agressão impede direitos fundamentais. É muito importante que o mais rápido possível esse caso seja analisado e tudo, seja colocado em seu devido lugar para futuramente pessoas não fiquem impossibilitadas de ir ao banheiro devido à violência e agressão desse tipo.