O MP da Paraíba retoma investigação de denúncia antiga contra o ator José Dumont, de 72 anos, preso em flagrante na semana passada.

O MP da Paraíba retoma investigação de denúncia antiga contra o ator José Dumont, de 72 anos, preso em flagrante na semana passada.
Dumont foi acusado de armazenar pornografia infantil.
O ator será ouvido pela Justiça da Paraíba acerca de um inquérito policial que apura uma nova denúncia de crime, e que as investigações foram solicitadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), nesta segunda-feira (19).
O crime teria acontecido no ano de 2009, na cidade de Cabedelo, dentro de um apartamento que o ator global se hospedava, e envolveria meninos de 8 a 14 anos. Por não ter conseguido localizar José Dumont, o inquérito teria sido pausado desde 2013.

As denúncias teriam sido feitas por duas mulheres ao Ministério Público Federal (MPF), mas a investigação não encontrou provas suficientes da autoria do crime, visto que as supostas vítimas não foram identificadas e localizadas.
O inquérito foi pausado desde 2013, por não ter localizado o ator José Dumont.
O ator José Dumont foi preso!
Na última quinta-feira (15), José Dumont foi preso sob suspeita de pedofilia. Devido às denúncias, a Rede Globo de televisão retirou do elenco da novela ``Todas as Flores ``, do autor João Emanuel Carneiro, que está para ser exibida no Globo Play, no dia (17) de outubro de 2022, substituído por Jackson Antunes substituirá o ator no papel.
Por: Raymund Lyra — MTE: 0013005/DF — 22/09/2022 — 00h 23 Min
Fonte: Conexão Brasil [CB]
www.conexaobrasil.online
Twitter: @conexaobrasilcb
Facebook: @conexaobrasilcb21
Instagram: @conexaobrasilcb
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CxXgEaaraf3Hvq3GhvQUgC
Telegram: https://t.me/+J3N0WrqD1kw5OTFh