Foi encontrada morta com duas marcas de tiros a YouTube e cantora Aline Borel, no dia 21/04, em Araruama — RJ.

Foi encontrada morta com duas marcas de tiros a YouTube e cantora Aline Borel, no dia 21/04, em Araruama — RJ.
O corpo da YouTuber e cantora foi encontrado na Rua Dr. Leal na Praia do destino, em Araruama, município do Rio de Janeiro onde morava.
Por: Raymund Lyra
24/04/2022 — 14h. 32 min
A YouTube, Aline Borel 28 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros, nesta quinta-feira 21/04, com duas marcas de tiros, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.
Ela ficou conhecida na ‘internet’ após publicar vídeos cantando músicas autorais e também de famosos e dos seus memes a partir dos vídeos que publicava.

Aline / Maisa Silva — SBT.
Desde o ano de 2015, ela caiu nas graças do público da ‘internet’ ao fazer vídeos engraçados. Com tanto sucesso, chegou a ser convidada para o Programa da Maísa, no SBT.
Vídeo
A morte da (YouTube) e cantora está sendo investigada pela (118°). DP de Araruama, as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso.
De acordo com informações a cantora e YouTube Aline Borel se tratava da Depressão e estava em acompanhamento psiquiátrico.
Em abril de 2019, a influenciadora se afastou das redes sociais. Uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e realizava tratamento psiquiátrico. Por conta de uma recaída, a família anunciou que ela ficaria afastada por tempo indeterminado.
Ela realizava acompanhamento no Centro de Assistência Psicossocial. Em nota, a equipe do CAPS II disse que manifesta sua profunda tristeza com a morte da usuária do Serviço.
Vídeo
Tristeza pela perda e tristeza pelas condições de sua morte, assassinada brutalmente. Aline era acompanhada por nosso equipamento de saúde e, ao longo desse tempo, nossa equipe técnica a auxiliava a lidar com seus sofrimentos psíquicos intensos e na produção de novos modos e formas singulares de sustentar a vida, assim como suporte a sua família. Aline tinha depressão profunda e utilizava a música e a arte como recursos terapêuticos para falar de si e do mundo, diz um trecho da nota.
Como trabalhadores da Saúde Mental acreditamos que somente com respeito à singularidade e a diferença podemos traçar caminhos de vida e de sociedades melhores, completou a nota do CAPS.
Por: Raymund Lyra — MTE: 0013005/DF — 24/04/2022 — 14h. 32 min
Fonte: Conexão Brasil [CB]
www.conexaobrasil.online
Twitter: @conexaobrasilcb
Facebook: @conexaobrasilcb21
Instagram: @conexaobrasilcb
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CxXgEaaraf3Hvq3GhvQUgC
Telegram: https://t.me/+J3N0WrqD1kw5OTFh