Imprensada por carro alegórico em desfile na Sapucaí, idoso 72 anos teve ferimentos nas pernas e no braço esquerdo.

Imprensada por carro alegórico em desfile na Sapucaí, idoso 72 anos teve ferimentos nas pernas e no braço esquerdo.
A idosa Regina Gomes integrante da Escola de Samba Tuiuti foi prensada por carro alegórico e teve ferimentos graves nas pernas e nos braços.
Por: Raymund Lyra
24/04/2022 — 22h 28 min

A idosa desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí/RJ.
Ela precisou ser hospitalizada na noite de sábado 23/03 após ser prensada por um carro alegórico da agremiação. A idosa foi Identificada como Alba Regina Gomes, estava em uma cadeira de rodas, após passar mal, quando o veículo a prensou contra a grade.
Vídeo
Exato momento que a idosa de 72 ano participante da Escola de Samba Tuiuti foi Imprensada por carro alegórico na Sapucaí/DF.
Vídeo divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os bombeiros tiram Alba da cadeira de rodas e a passam para uma maca. Nas imagens, é possível ouvir ela gritando de dores na perna. Após o atendimento, a mulher, de 72 anos, foi encaminhada ao posto de atendimento médico da Apoteose e transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Momento do atendimento da equipe da Escola de Samba Tuiuti a integrante de 72 anos.
A integrante teve ferimentos leves, mas precisou imobilizar a perna do tornozelo até a coxa, além de fazer curativos no braço esquerdo. Após o procedimento, ela recebeu alta.

Veja outro caso de acidente com carro alegórico no dia 20/04 com a menina Raquel de 11 anos que chegou a falecer.
Na última quarta-feira (20), uma menina de 11 anos também teve as pernas prensadas durante um desfile no Sambódromo do Rio. Raquel Antunes da Silva acompanhava a dispersão da escola de samba Em Cima da Hora, quando se soltou da mãe e subiu em um dos carros alegóricos. Em seguida, houve o acidente onde ela foi prensada pelo veículo em um poste da rua Frei Caneca.

A criança foi levada ao hospital, onde teve uma das pernas amputadas. Ela estava internada desde então em estado gravíssimo, mas não resistiu e acabou falecendo na manhã da última sexta-feira (22). O enterro de Raquel aconteceu um dia depois, no sábado (23), no Cemitério do Catumbi, na Região Central.
Por: Raymund Lyra — MTE: 0013005/DF — 24/04/2022 — 22h 36 min
Fonte: Conexão Brasil [CB]
www.conexaobrasil.online
Twitter: @conexaobrasilcb
Facebook: @conexaobrasilcb21
Instagram: @conexaobrasilcb
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CxXgEaaraf3Hvq3GhvQUgC
Telegram:
https://t.me/+J3N0WrqD1kw5OTFh