Meliantes que esfaquearam o repórter Gabriel Luiz, foram presos pela Polícia Civil em Brasília/DF.

Gabriel Luiz — Foto: TV GLOBO/DF.
Meliantes que esfaquearam o repórter Gabriel Luiz, foram presos pela Polícia Civil em Brasília/DF.

Foto do meliante.
Dos três (3) meliantes que esfaquearam o repórter Gabriel Luiz, com dez golpes de faca, dois (2) são presos pela Polícia Civil em Brasília/DF.
Gabriel foi esfaqueado na noite da quinta-feira (14/04), no Sudoeste de Brasília. A Polícia apreendeu um adolescente, suspeito de participar do crime.
Por: Raymund Lyra CB
16/04/2022 02h 57 Min
Na sexta-feira (15/04) a polícia civil prendeu o segundo homem suspeito de esfaquear o repórter Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília-DF.
O repórter foi esfaqueado na noite de quinta (14), no Sudoeste, por dois (2) suspeitos não identificados. Gabriel teve perfurações em diversas partes do seu corpo e foi urgente submetido a cirurgias. Ele está internado em um hospital particular de Brasília.
Já no hospital, depois das cirurgias, ele acordou e recebeu visita de amigos e familiares. Também se comunicou através de um bilhete e soube que horas era no momento. Ele teve perfurações no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, também no braço e no pulso, no pescoço e na perna esquerda, com menor gravidade.
A polícia informou na noite desta sexta que apura o ataque como tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte e descarta outras hipóteses.
O investigador da Polícia Civil que atua no caso, o meliante tem 19 anos, foi pego em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3.ª Delegacia de Polícia, unidade que apura o ataque a Gabriel.
Nesta sexta, a Polícia Civil informou que prendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no crime; o menor foi encaminhado para a DCA — Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi ouvido.

Celular do Gabriel Luiz, encontrado próximo ao local do crime, em Brasília-DF.

Ambulância que transferiu Gabriel Luiz para hospital particular em Brasília-DF.

Foto do meliante.

Foto: Faca que os meliantes usaram no crime.
Preso na noite de sexta-feira (15/4) pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Foto: José Felipe Leite Tunholi.
Foi preso na noite desta sexta-feira (15/04), José Felipe (19) anos, em uma praça do Cruzeiro, ele é um dos suspeitos de desferir (esfaquear) com 10 facadas, Gabriel Luiz, repórter da TV Globo em Brasília, na noite de quinta-feira (14/4). O meliante teria cometido o crime na companhia de um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido um pouco mais cedo; o meliante José, negou a participação no caso.
Por: Raymund Lyra — MTE: 0013005/DF — 16/04/2022 — 02h 57 Min
Fonte: Conexão Brasil [CB]
www.conexaobrasil.online
Twitter: @conexaobrasilcb
Facebook: @conexaobrasilcb21
Instagram: @conexaobrasilcb
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CxXgEaaraf3Hvq3GhvQUgC
Telegram: https://t.me/+J3N0WrqD1kw5OTFh